Receba no seu e-mail

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nosso exemplo maior- Salmos 88:2

Âncoras para a vida

Nosso exemplo maior

Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos ao meu clamor; Salmos 88:2

O grande Martinho Lutero planejava bem o seu trabalho diário.Ele dizia:”Trabalhar,trabalhar,trabalhar,desde a manhã até a tarde.Tenho tanto que fazer que creio que terei que gastar as primeiras três horas em oração.”
Jesus o Filho de Deus, nosso exemplo maior gastava tempo em oração e reflexão. Na nossa vida se quisermos ser vitoriosos devemos seguir  o exemplo de homens e mulheres de oração e principalmente o de Nosso Amado Mestre Jesus Cristo.

Oração
Senhor, ouve-me!" Chegue a minha oração perante a tua face, inclina os teus ouvidos ao meu clamor;" Clamo-te em nome de Jesus Cristo.Amém



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...