Receba no seu e-mail

sexta-feira, 4 de março de 2016

Firme Fundamento-Hebreus 10

Todo dia com Deus

Firme Fundamento

“Aproximemo-nos, com sincero coração, em plena certeza de fé, tendo o coração purificado de má consciência e lavado o corpo com água pura. Guardemos firme a confissão da esperança, sem vacilar, pois quem fez a promessa é fiel”. – Hebreus 10:22 e 23.

Em sua mensagem aos Hebreus, Paulo enfrentou os problemas espirituais, apresentando o Deus Criador como o Autor da salvação, portanto, do viver espiritual. A fé espiritual necessita de um fundamento firme. Paulo apresenta-o com convicção e determinação: “Quem fez a promessa é fiel”. Ele teve experiência pessoal com o Autor da promessa.

A sua fé e certeza estava fundada em firme fundamento: “Porque eu sei em quem tenho crido”. – II Tim. 1:12.
 “Tudo posso naquele que me fortalece”. – Filip. 4:13
 “Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé. Agora me está reservada a coroa da justiça, que o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos que amam a sua vinda”. – II Tim. 4:7 e 8 – NVI. Isto é certeza.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...