Receba no seu e-mail

domingo, 4 de outubro de 2015

O valor da obediência-João 14.21

Todo dia com Deus 
O valor da obediência
Stormie Omartian

 “Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele.” João 14.21

Quando aprendi a orar sobre todos os aspectos de minha vida, pedi a Deus que me desse a disciplina necessária para ler a Palavra todos os dias, orar fielmente e andar em obediência aos preceitos dele. Pedi ao Senhor que me livrasse da depressão e de qualquer outra coisa que me impedisse de alcançar tudo o que ele havia preparado para mim. Fiquei surpresa como Deus respondeu a essas orações sem demora. Tornei-me mais disciplinada, organizada e obediente do que seria capaz com minhas próprias forças.

Ao obedecer a Deus de novas maneiras, meu espírito é renovado a cada ano que passa. E, a cada novo passo de obediência que dou, experimento nova liberdade e novas bênçãos que nem sequer imaginava serem possíveis.

A Palavra de Deus diz em 1João 1.8: “Se afirmarmos que estamos sem pecado, enganamos a nós mesmos, e a verdade não está em nós”. É necessário que nos apresentemos ao Pai com o coração sincero. Ele, que tudo vê e conhece todas as coisas, sabe das nossas fraquezas e está sempre pronto a nos perdoar quando nos achegamos a ele sinceramente arrependidas por qualquer pecado que tenhamos cometido.

Não podemos obedecer a Deus por nós mesmas, por mais que nos esforcemos, mas ele está pronto a nos ajudar sempre que pedirmos.

Oração
Senhor, não desejo enganar a mim mesma(o) por não perguntar-te em quais dos alvos que estabeleceste para minha vida tenho falhado. Revela-me se tenho feito ou deixado de fazer algo que deveria. Quero ser obediente a ti e, assim, experimentar tudo o que o Senhor tem reservado para mim.
Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...