Receba no seu e-mail

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Colocando a vida em ordem-Mateus 10.39

Todo dia com Deus 

Colocando a vida em ordem
Stormie Omartian

“Quem acha a sua vida a perderá, e quem perde a sua vida por minha causa a encontrará.” Mateus 10.39

O Senhor é um Deus de ordem. Podemos comprovar essa verdade no universo que ele criou, onde nada é aleatório ou acidental. A mesma realidade deve refletir-se em nossa vida. Quando oramos a esse respeito, Deus nos ajuda a organizar todas as coisas. Mostra como viver em obediência e assim glorificar o Pai que está nos céus. Damos um passo importante em direção ao que Deus tem para nós.

Quando nossa vida não está em ordem, deixamos de receber as bênçãos de Deus. No entanto, se o buscarmos em primeiro lugar, todas as coisas de que necessitamos nos serão acrescentadas.

Muitas pessoas hoje em dia podem considerar perda de tempo reservar alguns momentos do dia para oração ou buscar conhecer a Deus e sua vontade em sua Palavra. Porém, o que pode parece perda para uns, a Bíblia assegura que é ganho, pois Jesus afirmou: “Quem perde a sua vida por minha causa a encontrará” (Mt 10.39).

Seu relacionamento com o Senhor deve sempre ocupar o primeiro lugar. Deus estava falando sério quando ordenou: “Não terás outros deuses além de mim” (Êx 20.3). Ele quer nossa atenção total. Busque-o em primeiro lugar a cada dia e peça-lhe que a ajude a pôr sua vida em ordem. Ele ouvirá sua oração.

Oração
Senhor, peço tua ajuda para pôr minha vida em ordem e que me mantenha sob tua proteção. A cada dia, quero exaltar-te acima de todas as coisas e considerar o resto secundário.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...