Receba no seu e-mail

quarta-feira, 8 de julho de 2015

A parede de separação - Isaías 59.2

Todo dia com Deus 
Derrubando a parede de separação

Mas as suas maldades separaram vocês do seu Deus; os seus pecados esconderam de vocês o rosto dele, e por isso ele não os ouvirá. (Isaías 59.2)

Nada funciona quando não vivemos segundo o caminho de Deus; o mínimo que se pode dizer a respeito é que as orações não são respondidas. Esse versículo diz que nossos pecados nos separam de Deus, de modo que ele não vai nos ouvir quando oramos. Não deixe que o pecado não confessado a separe de Deus e prejudique suas orações.

Se não puder pensar em nenhum pecado, peça a Deus que lhe mostre o que precisa ver. Todas nós guardamos no coração, na alma e na mente coisas que desagradam ao Senhor. Às vezes só nos damos conta disso quando vêm as consequências. Não permita que nada o separe de Deus. Converse com ele diariamente sobre o que você guarda no coração. Peça-lhe sempre que lhe mantenha os olhos abertos. Todas caímos às vezes, portanto, quando Deus lhe revelar um pecado, confesse-o imediatamente para que possa ser purificada.

Assim, se confessar e se arrepender de todo pecado no momento em que o perceber, não terá de lidar com seus efeitos quando estiver tentando dormir à noite.

Oração
Senhor, sei que minha vida não vai bem quando não ando nos teus caminhos. Ajuda-me a não ser enganada por meu próprio pecado, de modo que eu o confesse imediatamente e seja limpa dele. Que nada me separe de ti nem impeça que minhas orações sejam ouvidas por ti. Mostra-me como derrubar qualquer muro de separação que se tenha erguido por causa do pecado no meu coração.
Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...