Receba no seu e-mail

domingo, 1 de junho de 2014

Problemas?Salmos 3:5-6


Âncoras para a vida

Problemas?

"Contei ao Senhor os meus problemas e Ele me respondeu, do santo lugar onde vive.Por isso posso me deitar tranqüilo e dormir em paz. Quando acordo, me sinto seguro, porque o Senhor cuida de mim."(Salmos 3:5-6 Bíblia Viva)

Quando os problemas te cercarem e a dor dilacerar o teu coração, conte ao Senhor em oração porque somente Ele pode te ajudar a curar tuas feridas e trazer a libertação, o amor e a paz para tua vida! Descanse no Senhor, confie nEle, deixe que Ele trabalhe e que faça a Sua vontade,lance sobre Ele toda tua ansiedade:"Lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós."1 Pedro 5:7 . Creia que Ele está resolvendo teus problemas, que está mudando o que precisa ser mudado, que está suprindo tuas necessidades, que está cuidando de você e dos teus! Creia e confie e assim durma em paz e acorde sentindo o amor e a segurança do Senhor sabendo que Ele tem cuidado de você, em todo o tempo e em todas as circunstâncias! 

Com a minha voz clamei ao Senhor, e ouviu-me desde o seu santo monte.Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou.(Salmos 3:4-5)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...