Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2024

Agradeça a Fonte da Vida

  Agradeça a Fonte da Vida Como é precioso o teu amor, ó Deus! Os homens encontram refúgio à sombra das tuas asas. Pois em ti está a fonte da vida; graças à tua luz, vemos a luz. - Salmos 36:7 e 9 Como é bom sentirmos a proteção de Deus. Ele está presente em todos os momentos da nossa vida, sejam bons ou ruins. Ele é a luz que dissipa as trevas e a fonte de vida que nos renova a cada dia... ●●●

Graças ao Senhor

  Graças ao Senhor por seu amor e maravilhas Que eles deem graças ao Senhor por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens. - Salmos 107:31 O Criador de todo o universo se importa com todos os Seus feitos, mas tem um amor especial pelos seres humanos. Ele fez-nos diferentes de todos os seres criados, para que fôssemos mais parecidos com Ele. O Seu amor leal não tem fim! Ele fez e faz maravilhas em nosso favor. Ele veio até nós e deu-se a nós, por amor! Bibliaon ●●●●

Deus é bom e tem compaixão

  Deus é  bom e tem compaixão O Senhor é bom para todos; a sua compaixão alcança todas as suas criaturas. Rendam-te graças todas as tuas criaturas, Senhor, e os teus fiéis te bendigam. - Salmo 145:9-10 O Senhor é bom para todos! Sim, para todos sem exceção! Mesmo para aqueles que não reconhecem isso... Deus é bom e tem compaixão de todas as Suas criaturas. Que todos os que amam ao Senhor sejam fiéis e Lhe rendam constante louvor! Bibliaon ●●●

Sua vontade é soberana

  Sua vontade é soberana Eu te louvarei, ó Senhor, entre as nações; cantarei teus louvores entre os povos. Pois o teu amor é tão grande que alcança os céus; a tua fidelidade vai até as nuvens. - Salmo 57:9-10 O Senhor reina sobre todas as nações da Terra. Acima de todos os governos humanos, o Criador tem domínio e estabelece a Sua vontade soberana. Louvado seja Jesus Cristo, Senhor de todos os povos! ●●●

Ofereça sacrifícios de louvor

  Ofereça sacrifícios de louvor Quem me oferece sua gratidão como sacrifício honra-me, e eu mostrarei a salvação de Deus ao que anda nos meus caminhos. - Salmos 50:23 Deus conhece a nossa gratidão e nos abençoa ainda mais! Deus quer ser honrado e reconhecido através da nossa vida e do nosso testemunho. Viva nos caminhos de Deus, compartilhando os seus grandes feitos. Quem anda nos caminhos do Senhor, vive num ciclo de gratidão! ●●●

Agradecimento pela proteção de Deus

  Agradecimento pela proteção de Deus Demos graças ao Senhor, que não deixou que os nossos inimigos nos destruíssem. - Salmos 124:6 Se Deus é por nós, quem será contra nós? Graças a mão de Deus, você está protegido. Retribua a proteção de Deus com amor, louvor e obediência. Bibliaon ●●●

Gratidão pelo amor eterno de Deus

  Gratidão pelo amor eterno de Deus Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre. - Salmos 118:1 Graças a Deus pelo seu eterno e sublime amor. Deus é bom e a sua graça nos alcançou para sempre. Aleluia! Bibliaon ●●●

Toda a natureza louva a Deus

  Toda a natureza louva a Deus Bendigam o Senhor todas as suas obras em todos os lugares do seu domínio. Bendiga o Senhor a minha alma! - Salmo 103:22 Toda a natureza louva a Deus cumprindo o propósito para o qual foi criado. Você também é obra de Deus! Adore ao Criador com gratidão e amor... este é um dos propósitos para os quais você foi criado. Bibliaon  ●●●

Gratidão e louvor

  Salmo de gratidão e louvor Aleluia! Louvem a Deus no seu santuário, louvem-no em seu magnífico firmamento. Louvem-no pelos seus feitos poderosos, louvem-no segundo a imensidão de sua grandeza! - Salmos 150:1-2 A gratidão ao nosso Deus, deve vir do fundo do nosso coração. Louvá-lo pelos seus feitos e grandeza, fortalece ainda mais a nossa fé. Deus é o motivo do nosso louvor! Engrandecido seja o seu poderoso nome! Biblion ●●●

Sempre agradeça!

  Nunca se esqueça: sempre agradeça! Bendiga, minha alma, o Senhor, e tudo o que há em mim, bendiga o seu santo nome. Bendiga, minha alma, o Senhor, e não se esqueça de nem um só de seus benefícios.- Salmos 103:1-2 Imagine se amanhã você acordasse e tivesse somente aquilo pelo qual agradeceu hoje? Graças a Deus, somos cercados diariamente por tantas bênçãos! Desperte o seu coração e agradeça a Ele. Às vezes, o dia a dia nos faz esquecer. Por isso, pare um pouco, considere tudo, exercite a sua mente e agradeça com tudo que há em você. Bibliaon ●●●

Gratidão pela sua existência

  Gratidão pela sua existência Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. - Salmos 139:14-16 Deus nos gerou de um modo excelente e maravilhoso! Mesmo antes de nascer, Ele já cuidava da nossa existência e traçava as linhas da nossa história. Como não agradecer pelo cuidado recebido desde a barriga da sua mãe? Seja grato por todo amor de Deus e pela sua decisão de trazer você ao mundo. Você faz parte das obras maravilhosas do Senhor! Bibliaon ●●●

Na casa do Pai

  Agradecendo na casa do Pai Voltado para o teu santo templo eu me prostrarei e renderei graças ao teu nome, por causa do teu amor e da tua fidelidade; pois exaltaste acima de todas as coisas, o teu nome e a tua palavra. - Salmos 138:2 Davi era um homem que reconhecia os feitos do Senhor em sua vida. Assim como ele, reconheça o que Deus tem feito ao longo de toda a sua história. Agradeça-lhe por suas bênçãos e livramentos. Exalte o nome do Senhor, dê graças e se alegre na sua presença! Bíbliaon ●●●

DIa de agradecer

  Hoje é o dia de agradecer Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia. - Salmos 118:24 O que Deus fez hoje deve ser reconhecido e agradecido hoje: não deixe para amanhã! O Senhor está ao nosso lado em qualquer lugar e a qualquer momento. Podemos entrar em contato com o Pai através da oração. Agradeça a Ele de todo coração. Um coração sempre atento e disposto a agradecer, será ainda mais abençoado.

Povo feliz

  Um povo grato a Deus é um povo feliz Aclamem a Deus, povos de toda terra! Cantem louvores ao seu glorioso nome; louvem-no gloriosamente! - Salmos 66:1-2 Feliz é a nação que reconhece o favor de Deus! Um povo grato a Deus é um povo feliz. Quando somos atingidos pelo amor e pelo favor de Deus, queremos anunciar as suas bênçãos aos quatro cantos da terra. Melhor do que agradecer sozinho é agradecer a Deus entre irmãos, regozijando juntos em comunhão. Bibliaon ●●●

Deus age na hora cer

 Deus age na hora certa! Darei graças ao Senhor por sua justiça; ao nome do Senhor Altíssimo cantarei louvores. - Salmos 7:17 O nosso Deus é justo e a sua justiça é eficaz, e chega na hora certa! Quando pensamos que ninguém está ao nosso lado, descobrimos que Deus está conosco. Ele levanta o que está caído e exalta os humilhados. Quem tem fé e permanece fiel a Ele, poderá experimentar a justiça de Deus e glorificar o seu nome, porque Ele é justo. Bibliaon  ●●●

O amor de Deus não tem fim!

  O amor de Deus não tem fim! Deem graças ao Senhor, porque ele é bom. O seu amor dura para sempre! - Salmos 136:1 Não há como medir a bondade de Deus. A sua misericórdia é a causa de não sermos consumidos. Seu amor por nós dura para sempre e não pode ser retirado, pois, o que Ele fez por nós é irrevogável! Ele nos amou primeiro, antes de tudo. Como não lhe agradecer por este amor? Bibliaon ●●●

Agradecer a Deus faz bem

  Agradecer a Deus faz bem! Como é bom render graças ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo; anunciar de manhã o teu amor leal e de noite a tua fidelidade, - Salmos 92:1-2 Não há nada mais saudável para a nossa alma do que desenvolvermos uma atitude de gratidão diante de Deus. Seja de dia ou de noite, agradecer a Deus nos aproxima dele. Um relacionamento deve ser alimentado com amor. O nosso Deus é vivo e deseja se relacionar conosco em amor. Ele já provou o seu imenso amor por nós. Por isso, devemos corresponder a esse amor, que nos tirou das trevas e nos colocou na luz. ●●●

Agradecimento pela bondade de Deus

  Salmo de agradecimento pela bondade de Deus "Aleluia! Deem graças ao Senhor porque ele é bom; o seu amor dura para sempre". - Salmos 106:1 O nosso Deus é bom! Ele nos ama e já provou isto. Deus é justo e misericordioso, e realiza tudo com perfeição. Quem é como o nosso Deus? Aleluia! Fomos alcançados pela sua misericórdia, amor e graça. Bibliaon  ●●●

Força e Proteção

  Temos força e proteção graças a Ele! "O Senhor é a minha força e o meu escudo; nele o meu coração confia, e dele recebo ajuda. Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças". - Salmos 28:7 O nosso Deus consegue agir nas horas mais difíceis e nos livrar das situações mais perigosas. Ele é a nossa força e o nosso escudo. Quantos livramentos já recebemos? Quantos portas foram abertas? Certamente são incontáveis. O nosso Deus não mede bênçãos, Ele nos ama incondicionalmente. Só temos que agradecer e exultar o seu nome. Bibliaon ●●●

Agradecendo a Deus

  Agradecendo a Deus com louvores Cantem ao Senhor com ações de graças; ao som da harpa façam música para o nosso Deus". - Salmos 147:7 Existem várias formas de agradecer a Deus. Podemos agradecer com palavras, com gestos e com música. Nosso corpo e talento foram criados para expressar os nossos sentimentos a Deus. Se você sabe tocar algum instrumento, utilize-o para adorar a Deus; se você sabe cantar, utilize a sua voz para engrandecer o nome do Senhor. Deus se alegra quando agradecemos a Ele usando a criatividade! Bíbliaon ●●●

Exaltando ao Senhor

  Exaltando ao Senhor com todas as suas forças! "Sê exaltado, Senhor, na tua força! Cantaremos e louvaremos o teu poder". - Salmo 21:13 O nosso Deus é forte e poderoso! Não há nada, nem ninguém, que o possa resistir. Quando colocamos a nossa causa diante de Deus, Ele vai à nossa frente. Temos limitações, mas quando recorremos a Deus, Ele pode nos conduzir com a sua força e reverter a tribulação em motivo de louvor. Bibliaon ●●●

Deus é amor!

  Deus é amor! Assim conhecemos o amor que Deus tem por nós e confiamos nesse amor. Deus é amor. Todo aquele que permanece no amor permanece em Deus, e Deus nele. 1 João 4:16 O amor é a essência genuína de Deus.  Nele não há espaço para inveja, para o orgulho nem para o egoísmo. O amor consiste em pensar no outro antes de si próprio, foi dessa forma que fomos alcançados pelo amor de Deus. Ele entregou o Seu único Filho por amor a nós, e amor maior que esse não existe. O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. - 1 Coríntios 13:4-7 Bibliaon

Menos medo e mais fé!

  Menos medo e mais fé! Busque a Deus e Ele livrará de todos os seus temores.  A fé supera o medo. Confie em Deus! Deus não abandonará os seus filhos, confie nele! A confiança em Deus se dá pela fé, não pelo medo. Seguimos a Cristo por que cremos no Seu poder, e cremos pelo amor, não pela dor. Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa. - Isaías 41:10 Bibliaon

Lágrimas de alegria

  Suas lágrimas serão de alegria! Porque a sua ira dura só um momento; no seu favor está a vida; o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5 Quem se alegra em Deus não chora de tristeza, mas de alegria. Deus quer que nos alegremos nele. Sim, virão tempos difíceis, mas essas adversidades fazem parte de um processo e não do fim. Deus já reservou, para os que creem, a alegria plena em Sua presença. Suas promessas devem ser o motivo do nosso sorriso. Alegre-se, Deus já preparou grandes bênçãos para nós e as nossas lágrimas serão de júbilo e gratidão. Então as moças dançarão de alegria, como também os jovens e os velhos. Transformarei o lamento deles em júbilo; eu lhes darei consolo e alegria em vez de tristeza. - Jeremias 31:13 Bibliaon

Amor a Deus

  Quem ama a Deus guarda a Sua palavra. Felizes os que ouvem a Palavra de Deus e a guardam! Obedecer é a melhor forma de guardar a Palavra de Deus. Dessa forma mantemos vivo em nosso coração todas as suas promessas. Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele. - João 14:21 Bibliaon

Não há Deus maior!

  Não há Deus maior! Deus é soberano e não há nenhum outro. Ele é onipresente, onisciente e onipotente. Deus deve ser o soberano do nosso coração. Coloque-o em primeiro lugar na sua vida e colha os resultados. Reconheçam isso hoje, e ponham no coração que o Senhor é Deus em cima nos céus e embaixo na terra. Não há nenhum outro. - Deuteronômio 4:39 Bibliaon

Tudo é possível ao que crê!

  Tudo é possível ao que crê! Para quem está em Cristo, um milagre não é impossível. A possibilidade do mover de Deus sempre estará presente para quem crê. Se a situação não fere a Sua Palavra e se existe fé - nem que seja do tamanho de um grão de mostarda - o impossível pode acontecer! Tudo é possível àquele que crê. - Marcos 9:23 Bibliaon

Viva a Verdade!

  Viva a Verdade! No mundo de aparências, Cristo nos oferece a Verdade. Muitas das vezes podemos ficar "por fora" das novidades deste mundo e até mesmo nos sentirmos desatualizados, mas não se esqueça: a moda do mundo é passageira. A maior novidade que alguém pode viver é experimentar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. O amor de Deus nunca sai de moda, ele se renova a cada dia! Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. - Romanos 12:2 Bibliaon

Quem tem fé não teme

  Quem tem fé não teme as dificuldades. As dificuldades são oportunidades para quem tem fé. Quem confia no Senhor, sabe que é nas adversidades que Deus age. As dificuldades são uma oportunidade para realinharmos com Deus. Se hoje há luta, amanhã virá a vitória! Tu, Senhor, guardarás em perfeita paz aquele cujo propósito está firme, porque em ti confia. - Isaías 26:3 Bibliaon

Todas as nuvens são passageiras

  Todas as nuvens são passageiras. Não importa a força da tempestade; com Deus,  todas as nuvens são passageiras. As tempestades hão de surgir, mas, com Cristo no barco, tudo vai bem. Jesus faz toda a diferença na forma como enfrentamos as adversidades. Tudo passa, as ondas, as tempestades, mas a Palavra de Deus permanece. Só Ele tem o poder e a autoridade para acalmar a tempestade. Jesus está no seu barco e a tempestade vai passar! Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão. - Mateus 24:35 Bibliaon

Eis-me aqui

  Muitos dizem: onde está? Poucos dizem: eis-me aqui! Então ouvi a voz do Senhor, conclamando: "Quem enviarei?Quem irá por nós?" E eu respondi: Eis-me aqui. Envia-me! Isaías 6:8 Como é a nossa relação com Deus? Somos reis ou somos servos? Quando amadurecemos o nosso entendimento de quem é Deus, deixamos de exigir e passamos a servir. Coloque-se diante de Deus, disposto a servi-lo. Abra o seu coração! Muitos irão reconhecer a presença de Deus na sua vida. Até os meus ossos sofrem agonia mortal quando os meus adversários zombam de mim, perguntando-me o tempo todo: "Onde está o seu Deus? " Por que você está assim tão triste, ó minha alma? Por que está assim tão perturbada dentro de mim? Ponha a sua esperança em Deus! Pois ainda o louvarei; ele é o meu Salvador e o meu Deus. Salmos 42:10,11 Bibliaon