Receba no seu e-mail

domingo, 21 de agosto de 2016

Não temas, Eu estou com você

Falando ao coração
Não temas, Eu estou com você

Em meio as suas angústias e problemas você tem um infalível ajudador, Jesus!

Ele não o deixa lutar sozinho, embora você não O possa ver, Ele está ao seu lado e através da fé pode ouvir sua voz dizendo:

 “Não tema, eu estou com você. Estou pronto a ajudá-lo, a sustentá-lo, porque eu também suportei dores,experimentei angústias e aflições, enfrentei lutas, conheço tuas lágrimas, porque eu também chorei, portanto não pense que está só perdido e abandonado. O seu grito de socorro chega a mim e se você tão-somente estender sua mão em busca de auxílio, esteja certo que ele não lhe faltará porque estou com você”./Pr.Amilton Menezes/


4 comentários:

Silvia Helena disse...

Glória a Deus 😊 por todas suas postagens! Que as bênçãos do Senhor caiam redobradas em sua vida👏👏👏

Silvia Helena disse...

Glória a Deus 😊 por todas suas postagens! Que as bênçãos do Senhor caiam redobradas em sua vida👏👏👏

solange pereira da silva disse...

No momento certo

solange pereira da silva disse...

No momento certo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...