Receba no seu e-mail

sábado, 7 de novembro de 2015

Algo novo para a sua vida 2 Coríntios 7.1

Todo dia com Deus 

Algo novo para a sua vida
Stormie Omartian

Amados, visto que temos essas promessas, purifiquemo-nos de tudo o que contamina o corpo e o espírito, aperfeiçoando a santidade no temor de Deus. (2 Coríntios 7.1)

Uma das coisas mais prejudiciais que podem acontecer a qualquer uma de nós é o apego ao passado, sobretudo quando insistimos em reviver antigas mágoas, reabrindo feridas dolorosas.

O sacrifício de Jesus na cruz do Calvário nos trouxe a magnífica salvação, e, com ela, fomos também libertas de todos os fardos do passado, tornando-nos novas criaturas. Essa realidade é algo que nunca deve se afastar de nossa mente. Devemos louvar ao Senhor em todo tempo por esse presente sem igual!

Deus sempre quer conduzi-la a coisas novas, mas, quando você se apega a seus velhos hábitos, cria obstáculos para esse progresso. Deus não permite que você descanse no sucesso do passado, nem se agrada quando você fica remoendo algum fracasso, tornando-se uma mulher temerosa e vacilante. Quando você confia no modo como as coisas costumam funcionar, deixa de fazer aquilo que Deus quer, isto é, deixa de confiar nele. Quando você se apega a antigas dores, tende a ficar paralisada, e, da mesma maneira, deixa de demonstrar confiança em Deus.

Posso garantir-lhe que, não obstante sua idade, Deus tem algo novo para sua vida. Peça para ele lhe mostrar. Diga que você pretende continuar na corrida e não quer levar consigo nenhuma bagagem do passado.

Oração
Senhor, ajuda-me a olhar sempre para frente, e não para os tempos de outrora e os velhos hábitos. Sei que tu desejas realizar algo novo em minha vida. Com tua ajuda, quero concentrar-me no destino para o qual estou caminhando, e não nos lugares onde já estive. Obrigada por me libertares do passado para que, por tua graça, eu caminhe em direção ao futuro que preparaste para mim.
Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...