Receba no seu e-mail

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Lembre-se das crianças-João 15.16

Todo dia com Deus 
Lembre-se das crianças a sua volta
Stormie Omartian

 “Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.” João 15.16

Quando alguma coisa dá errado na vida de nossos filhos, nós nos culpamos por não sermos pais perfeitas. Descobri, porém, que não são pais perfeitos que fazem diferença na vida de um filho, pois nenhuma mãe ou pai  tem essa característica. Antes, o que faz toda diferença é ser pais  que oram. E isso é algo que está ao alcance de todos nós, não importa o quão inadequadas nos sintamos. Na verdade, nem precisamos ser pais. Podemos ser amigos, tios, professores, avós, vizinhos ou mesmo desconhecidas com um coração compassivo.

Jesus demonstrou claramente o quanto se importa com as criancinhas quando repreendeu os discípulos que tentavam impedi-las de aproximar-se dele. As Escrituras registram em Marcos 10.16: “Em seguida, [Jesus] tomou as crianças nos braços, impôs-lhes as mãos e as abençoou”. 

Devemos agir da mesma maneira com os nossos filhos e com todas as crianças que Deus colocou em nosso convívio: demonstrar nosso cuidado e afeto, apresentá-los a Jesus, abençoá-los com as orações que fazemos em seu favor.

Se você conhece uma criança cujos pais não oram por ela, você pode suprir essa necessidade. Para isso, só precisa ter um coração que diz: “Deus, mostra-me como orar de maneira a fazer diferença na vida dessa criança”.

Oração

Querido Pai celestial, ajuda-me a ser  a (o) mãe/ pai que tu queres que eu seja e ensina-me a interceder verdadeiramente pela vida de meus filhos . Em nome de Jesus, peço que aumentes minha fé para que eu creia em todas as coisas que colocaste em meu coração para orar a respeito deles.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...