Receba no seu e-mail

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Luz na noite -Isaías 42.16

Todo dia com Deus 
Luz na noite escura

Transformarei as trevas em luz diante deles e tornarei retos os lugares acidentados. (Isaías 42.16)

Todas nós atravessamos períodos sombrios e difíceis em algum momento de nossa vida. Nessas ocasiões, aguardamos com ansiedade pelo alívio da pressão e da angústia que se abatem sobre nós; Desejamos ver a cura e ficar livres da tristeza e da dor; rogamos a Deus continuamente que remova todo o desconforto. Mas, enquanto esperamos por essas mudanças, Deus quer que tenhamos certeza de sua presença. Podemos encontrar sua luz na noite mais escura.

Mantenha seu coração sempre aberto para o ensino que vem da Palavra de Deus, de modo que você absorva toda a instrução que vem do Pai. Reconheça a mão dele atuando em sua vida e aprenda a confiar no tempo de Deus. Ore ao Senhor, dizendo: “Cria em mim uma fé inabalável, Pai querido, para que, ao andar contigo, eu não duvide de teus caminhos nem de teu amor”.

Não fique preocupado tentando antever ou entender o que o futuro lhe reserva. Ainda que você não consiga enxergar claramente o que há pela frente, Deus quer que você confie nele enquanto ele a conduz. E não se preocupe demais em entender perfeitamente o passado. Agora, você tem o Senhor. Ele é a sua luz. O resto é secundário.

Oração
Senhor, faz-me crescer em teus caminhos e conduz-me à tua vontade. Fortalece-me de modo que eu não vacile nem duvide. Transforma minhas trevas em luz e endireita meus caminhos.
Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...