Receba no seu e-mail

segunda-feira, 2 de março de 2015

O que Deus lhe reserva?-2Rs.4:3-4

Todo dia com Deus
Deus derramará tanto quanto você puder receber

"Então, disse ele: Vai, pede para ti vasos emprestados a todos os teus vizinhos, vasos vazios, não poucos. Então, entra e fecha a porta sobre ti e sobre teus filhos, e deita o azeite em todos aqueles vasos, e põe à parte o que estiver cheio."2Rs.4:3-4

     A viúva pediu ajuda a Eliseu porque seus filhos estavam na iminência de ser vendidos como escravos a fim de pagar suas dívidas. Quando o profeta lhe perguntou o que tinha em casa,respondeu que só tinha uma botija de azeite. Eliseu instruiu-a, então, a tomas vasos emprestados de seus vizinhos, todos vazios, em grande quantidade.

     A viúva não sabia o que Deus pretendia fazer com essas vasilhas; sabia apenas que ele ordenara que arranjasse muitas. A fé dessa mulher seria medida pelo número de vasilhas que recolhesse. Deus tomou o que a viúva tinha em uma vasilha e multiplicou-o até encher todas as que ela levara para casa. Com isso, pôde vender o azeite e pagar as dívidas.

     Deus vai tomar o que você tem e multiplicá-lo para satisfazer suas necessidades. Mas, até que ponto você tem condições de receber tudo
o que Deus lhe reserva? Possui fé suficiente para aceitar as grandes coisas que Deus quer fazer em sua vida? Se não tem,peça-lhe que lhe dê bastante fé e então decrete o fechamento da porta da dúvida.

Oração
Pai celeste, dá-me a visão de tudo o que queres fazer em minha vida. Ajuda-me a não pensar pequeno demais, mesmo quando oro.
Quero estar disponível para qualquer coisa que tiveres para mim e não desejo limitar Tuas bênçãos deixando de me preparar para recebê-las.
Alarga meu coração e minha mente para entender como podes usar aquilo que tenho e expandi-lo além do que eu possa imaginar.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...