Receba no seu e-mail

segunda-feira, 9 de março de 2015

Bênçãos para a sua vida-1 Crônicas 16.11

Todo dia com Deus
Deus quer derramar bênçãos sobre a sua vida

Olhem para o Senhor e para a sua força; busquem sempre a sua face. (1 Crônicas 16.11)

Você almeja uma percepção mais clara da presença de Deus em sua vida? Deseja conhecer Deus de maneira mais profunda? Tenho uma boa notícia: Deus sempre quer que você anseie pela presença dele e caminhe ao seu lado. O Senhor espera que você lhe entregue todas as suas esperanças e todos os seus sonhos e confie que ele suprirá suas necessidades, quaisquer que sejam elas. Quando sua entrega for total, Deus derramará bênçãos incontáveis sobre sua vida, pois essa é a vontade dele para você. Acredite: Deus de fato quer abençoá-la (o)!

Para que isso aconteça é preciso que você faça da oração um estilo de vida. João 16.24 registra: “Até agora vocês não pediram nada em meu nome. Peçam e receberão, para que a alegria de vocês seja completa”. Os seus momentos de oração e de busca por um contato mais estreito com Deus vão levá-la a transcender as circunstâncias e a experimentar bênçãos que você jamais imaginou.

Entregue a Deus todas as suas expectativas, desenvolvendo uma profunda consciência de quanto você precisa do poder dele para transformar sua vida e suas circunstâncias. Ele enviou o Espírito Santo para que você possa viver em poder. Permita que essa promessa se cumpra em sua vida. Jesus deu a vida por amor a você. Peça a ele que a ajude a fazer o mesmo.

Oração

Pai querido, dependo de ti para suprir minhas necessidades. Anseio por tua presença. Que a cada dia de minha vida eu direcione a ti meus olhos, meus pensamentos e minhas sinceras orações.

Fonte: Bom dia – Leituras diárias com Stormie Omartian

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...