Receba no seu e-mail

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Promessa:Oséias 6:3


Prossigamos

Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR; a sua saída, como a alva, é certa; e ele a nós virá como a chuva, como chuva serôdia que rega a terra.  Oséias 6:3

Prosseguir em conhecer ao Senhor significa mais do que um conhecimento superficial de Deus é ter uma amizade cada vez mais profunda com Ele. É buscá-lo diariamente e sinceramente encontrá-lo através da comunhão diária, leitura da Bíblia e oração no início de cada manhã, após uma restauradora noite de sono.Comungando com Deus a cada amanhecer o conhecimento a respeito dEle passa a ser como  a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito. Provérbios 4:18.

Oração:

Meu Pai Celeste! Que eu possa prosseguir em conhecer ao Senhor a cada amanhecer e a me preparar para a breve volta do Senhor Jesus Cristo.Dá-me sabedoria,conhecimento e discernimento em tua Palavra.Concede-me, também luz, proteção e descanso em ti Senhor!
Em nome de Jesus Cristo eu oro.Amém

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...